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    [Tutorial]Msn Global quando usuario foi Kikado/Mutado

    [ADM]Tknew
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    Mensagem  [ADM]Tknew Qua Ago 15, 2012 12:00 am

    Comando Kick (CONSOLE), se for usar em Mustemu só mudar os métodos.

    Troque esse código pelo o KICK do seu "Ancestra.java"





    Quote

    }else
    if(command.equalsIgnoreCase("KICK"))
    {
    infos = msg.split(" ", 3);
    Personnage perso = _perso;
    String name = "";
    String raison = "";

    try
    {
    name = infos[1];
    raison = infos[2];
    }
    catch(Exception exception23) { }
    perso = World.getPersoByName(name);
    if(perso == null)
    {
    String mess = "O personagem não existe.";
    SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
    return;
    }
    if(raison == "")
    {
    String mess = "Coloque o motivo do kick";
    SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
    return;
    }

    if(perso.isOnline())
    {
    SocketManager.GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL((new StringBuilder("116;<b>")).append(name).append("</b> foi kickado do servidor. <b>(").append(raison).append(")</b>").toString());
    String mess = (new StringBuilder("Você kickou ")).append(perso.get_name()).append(".").toString();
    SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
    SocketManager.REALM_SEND_MESSAGE(perso.get_compte().getGameThread().get_out(), (new StringBuilder("Você kickou")).append(" pelo seguinte motivo : ").append(raison).toString());
    perso.get_compte().getGameThread().closeSocket();
    } else
    {
    String mess = (new StringBuilder("O personagem ")).append(perso.get_name()).append(" não está conectado.\351.").toString();
    SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
    }
    return;


    Para o Mutar só seguir mesma lógica. =)

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    Créditos: ƐduardoLBS↯

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