Comando Kick (CONSOLE), se for usar em Mustemu só mudar os métodos.
Troque esse código pelo o KICK do seu "Ancestra.java"
Quote
}else
if(command.equalsIgnoreCase("KICK"))
{
infos = msg.split(" ", 3);
Personnage perso = _perso;
String name = "";
String raison = "";
try
{
name = infos[1];
raison = infos[2];
}
catch(Exception exception23) { }
perso = World.getPersoByName(name);
if(perso == null)
{
String mess = "O personagem não existe.";
SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
return;
}
if(raison == "")
{
String mess = "Coloque o motivo do kick";
SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
return;
}
if(perso.isOnline())
{
SocketManager.GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL((new StringBuilder("116;<b>")).append(name).append("</b> foi kickado do servidor. <b>(").append(raison).append(")</b>").toString());
String mess = (new StringBuilder("Você kickou ")).append(perso.get_name()).append(".").toString();
SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
SocketManager.REALM_SEND_MESSAGE(perso.get_compte().getGameThread().get_out(), (new StringBuilder("Você kickou")).append(" pelo seguinte motivo : ").append(raison).toString());
perso.get_compte().getGameThread().closeSocket();
} else
{
String mess = (new StringBuilder("O personagem ")).append(perso.get_name()).append(" não está conectado.\351.").toString();
SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
}
return;
Para o Mutar só seguir mesma lógica. =)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: ƐduardoLBS↯
Troque esse código pelo o KICK do seu "Ancestra.java"
Quote
}else
if(command.equalsIgnoreCase("KICK"))
{
infos = msg.split(" ", 3);
Personnage perso = _perso;
String name = "";
String raison = "";
try
{
name = infos[1];
raison = infos[2];
}
catch(Exception exception23) { }
perso = World.getPersoByName(name);
if(perso == null)
{
String mess = "O personagem não existe.";
SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
return;
}
if(raison == "")
{
String mess = "Coloque o motivo do kick";
SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
return;
}
if(perso.isOnline())
{
SocketManager.GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL((new StringBuilder("116;<b>")).append(name).append("</b> foi kickado do servidor. <b>(").append(raison).append(")</b>").toString());
String mess = (new StringBuilder("Você kickou ")).append(perso.get_name()).append(".").toString();
SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
SocketManager.REALM_SEND_MESSAGE(perso.get_compte().getGameThread().get_out(), (new StringBuilder("Você kickou")).append(" pelo seguinte motivo : ").append(raison).toString());
perso.get_compte().getGameThread().closeSocket();
} else
{
String mess = (new StringBuilder("O personagem ")).append(perso.get_name()).append(" não está conectado.\351.").toString();
SocketManager.GAME_SEND_CONSOLE_MESSAGE_PACKET(_out, mess);
}
return;
Para o Mutar só seguir mesma lógica. =)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: ƐduardoLBS↯