Primeiro, abra o arquivo dofus Lang, Pesquisa "maps_pt;" abri-lo com SWF Quicker
Adicione a linha:
O "sa" vai representar o ZONE ID abaixo.
Então, vamos ir mais baixo.
De preferência, a ZONA ID colocar em um grande número
Agora, como criar um calabouço?
você criou seu mapa, eles são muito ou não, e foram colocados no banco de dados, mas eu quero fazer um calabouço!
Vamos "ancestra_static" (ou static do seu emulador);
em "Endfight_action"
Nós fazemos nossa linha como essa!
______________________________________________________________
ID MAP | 4 | 0 | ID MAP de acordo com a necessidade , CELLID |
=> Ancestra_Static, mapas
Em nossa linha do mapa:
_____________________________________________________________________________________
ID MAP|00000|15|17| | | MAPDATA| | lIDMOB,LVLMOB| max de grupos de mob | max de mob
Exemplo:
creditos: verdinho
Adicione a linha:
- Código:
MA.m[ID MAP] = {x: Position X, y: Position Y, sa: ID zone, ep: 1};
Exemple: Eu quero um Alcatraz mapa, assim que eu modificar o já existente (MA.m[666]), e eu continuar assim:(exemplo nome ID MAP é criado 15021)
MA.m[15021] = {x: 666, y: 666, sa: 318, ep:1};
O "sa" vai representar o ZONE ID abaixo.
Então, vamos ir mais baixo.
- Código:
MA.sa[ID ZONE] = {n: "Nome da Zona", a: 0, m: [], v: []};
Exemplo eu quero uma área Grand Line
MA.sa[1000] = {n:"Grand Line", a: 0, m: [], v: []};
De preferência, a ZONA ID colocar em um grande número
Agora, como criar um calabouço?
você criou seu mapa, eles são muito ou não, e foram colocados no banco de dados, mas eu quero fazer um calabouço!
Vamos "ancestra_static" (ou static do seu emulador);
em "Endfight_action"
Nós fazemos nossa linha como essa!
______________________________________________________________
ID MAP | 4 | 0 | ID MAP de acordo com a necessidade , CELLID |
=> Ancestra_Static, mapas
Em nossa linha do mapa:
_____________________________________________________________________________________
ID MAP|00000|15|17| | | MAPDATA| | lIDMOB,LVLMOB| max de grupos de mob | max de mob
Exemplo:
___________________________________________________
24004|00000|15|17| | | MapData| | |423,1640 | 1 | 3
creditos: verdinho