.:: Fórum Dofus Elite ::.

[Tutorial] Criando Dungeon + Área Images?q=tbn:ANd9GcSSeSJBXHKC1kSzSIaryZ9KuxWJVjO4gmr_EoxEJGQOzykMSeFDnEGsV4ww
Olá visitante, registre-se para ter acesso a todo o conteúdo do fórum Dofus Elite ! Volte Sempre.


Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Fórum Dofus Elite ::.

[Tutorial] Criando Dungeon + Área Images?q=tbn:ANd9GcSSeSJBXHKC1kSzSIaryZ9KuxWJVjO4gmr_EoxEJGQOzykMSeFDnEGsV4ww
Olá visitante, registre-se para ter acesso a todo o conteúdo do fórum Dofus Elite ! Volte Sempre.

.:: Fórum Dofus Elite ::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Tutorial] Criando Dungeon + Área

    [ADM]Tknew
    [ADM]Tknew
    Admin
    Admin


    Mensagens : 18
    O Quão Foda Esse Cara È : 9
    Data de inscrição : 15/11/2011
    Idade : 33
    Localização : França =)

    [Tutorial] Criando Dungeon + Área Empty [Tutorial] Criando Dungeon + Área

    Mensagem  [ADM]Tknew Sex Ago 17, 2012 2:35 am

    Primeiro, abra o arquivo dofus Lang, Pesquisa "maps_pt;" abri-lo com SWF Quicker

    Adicione a linha:

    Código:

    MA.m[ID MAP] = {x: Position X, y: Position Y, sa: ID zone, ep: 1};
    Exemple: Eu quero um Alcatraz mapa, assim que eu modificar o já existente (MA.m[666]), e eu continuar assim:(exemplo nome ID MAP é criado 15021)
    MA.m[15021] = {x: 666, y: 666, sa: 318, ep:1};

    O "sa" vai representar o ZONE ID abaixo.
    Então, vamos ir mais baixo.

    Código:

    MA.sa[ID ZONE] = {n: "Nome da Zona", a: 0, m: [], v: []};
    Exemplo eu quero uma área Grand Line
    MA.sa[1000] = {n:"Grand Line", a: 0, m: [], v: []};

    De preferência, a ZONA ID colocar em um grande número

    Agora, como criar um calabouço?

    você criou seu mapa, eles são muito ou não, e foram colocados no banco de dados, mas eu quero fazer um calabouço!

    Vamos "ancestra_static" (ou static do seu emulador);

    em "Endfight_action"

    Nós fazemos nossa linha como essa!

    ______________________________________________________________
    ID MAP | 4 | 0 | ID MAP de acordo com a necessidade , CELLID |

    => Ancestra_Static, mapas

    Em nossa linha do mapa:
    ________________________________________________________________________________​_____
    ID MAP|00000|15|17| | | MAPDATA| | lIDMOB,LVLMOB| max de grupos de mob | max de mob


    Exemplo:


    ___________________________________________________
    24004|00000|15|17| | | MapData| | |423,1640 | 1 | 3

    creditos: verdinho

      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 12:54 am