Esse code é para quando alguem pega o level máximo do servidor, aparece uma msg global no server.(Dei uma colorida para ajudar vocês a entender, para quem não sabe. claro)
Como vi que a maioria agora só está usando Mustemu, vo ensinar para Ancestra Remake e Mustemu. Caso no Mustemu já tenha desconsidere a parte do Mustemu.
Mustemu:
Pesquise por public void subirlevel(boolean send, boolean addXp) {
Então coloque depois de _level++;
Caso não pegue no Mustemu dessa forma, só mudar o GAME_SEND, você pode colocar GAME_SEND_TO_ALL,GAME_SEND, e assim vai... ou até mesmo criar um novo em SocketManager só para essa mensagem.
Ancestra:
Pesquise por public void levelUp(boolean send,boolean addXp)
{
if(_lvl == World.ExpLevels.size())return;
Depois de _lvl++; coloque:
Ali em CONFIG_MAXLEVEL vai depender do seu emulador e se você criou na config para editar o lvl máximo.
E o GAME_SEND é a mesma coisa, se na sua source ficar com erro, você precisa criar esse método no SocketManager, recomento criar um só para essa mensagem.
SocketManager:
Igual falei acima você pode usar GAME_SEND] (que já existe no Socket), GAME_SEND_TO_ALL, GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL, só você criar.
Para quem usar GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL por exemplo, coloque isso no final:
public static void GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL(Personnage _perso,
String string, String CONFIG_MOTD_COLOR) {
}
Imagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Creditos : ƐduardoLBS↯
Como vi que a maioria agora só está usando Mustemu, vo ensinar para Ancestra Remake e Mustemu. Caso no Mustemu já tenha desconsidere a parte do Mustemu.
Mustemu:
Pesquise por public void subirlevel(boolean send, boolean addXp) {
Então coloque depois de _level++;
- Código:
f (_level == Mustemu.CONFIG_MAXLEVEL)
SocketManager.GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL(_perso, "Parabéns para o jogador : <b>" + _nom + "</b> Ele acaba de consegui o level máximo do servidor : 200 !", Mustemu.CONFIG_MOTD_COLOR);
Caso não pegue no Mustemu dessa forma, só mudar o GAME_SEND, você pode colocar GAME_SEND_TO_ALL,GAME_SEND, e assim vai... ou até mesmo criar um novo em SocketManager só para essa mensagem.
Ancestra:
Pesquise por public void levelUp(boolean send,boolean addXp)
{
if(_lvl == World.ExpLevels.size())return;
Depois de _lvl++; coloque:
- Código:
if (_level == Ancestra.CONFIG_MAXLEVEL)
SocketManager.GAME_SEND_MESSAGE_TO_ALL("<b>Parabéns à o jogador (" + get_name() + ")</b>. Conseguiu o level máximo do servidor : " + Ancestra.CONFIG_MAX_LEVEL + ".","000000");
}
Ali em CONFIG_MAXLEVEL vai depender do seu emulador e se você criou na config para editar o lvl máximo.
E o GAME_SEND é a mesma coisa, se na sua source ficar com erro, você precisa criar esse método no SocketManager, recomento criar um só para essa mensagem.
SocketManager:
Igual falei acima você pode usar GAME_SEND] (que já existe no Socket), GAME_SEND_TO_ALL, GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL, só você criar.
Para quem usar GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL por exemplo, coloque isso no final:
public static void GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL(Personnage _perso,
String string, String CONFIG_MOTD_COLOR) {
}
Imagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Creditos : ƐduardoLBS↯