.:: Fórum Dofus Elite ::.

[Tutorial]Mensagem para Level Max Images?q=tbn:ANd9GcSSeSJBXHKC1kSzSIaryZ9KuxWJVjO4gmr_EoxEJGQOzykMSeFDnEGsV4ww
Olá visitante, registre-se para ter acesso a todo o conteúdo do fórum Dofus Elite ! Volte Sempre.


Participe do fórum, é rápido e fácil

.:: Fórum Dofus Elite ::.

[Tutorial]Mensagem para Level Max Images?q=tbn:ANd9GcSSeSJBXHKC1kSzSIaryZ9KuxWJVjO4gmr_EoxEJGQOzykMSeFDnEGsV4ww
Olá visitante, registre-se para ter acesso a todo o conteúdo do fórum Dofus Elite ! Volte Sempre.

.:: Fórum Dofus Elite ::.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Tutorial]Mensagem para Level Max

    [ADM]Tknew
    [ADM]Tknew
    Admin
    Admin


    Mensagens : 18
    O Quão Foda Esse Cara È : 9
    Data de inscrição : 15/11/2011
    Idade : 32
    Localização : França =)

    [Tutorial]Mensagem para Level Max Empty [Tutorial]Mensagem para Level Max

    Mensagem  [ADM]Tknew Ter Ago 14, 2012 11:52 pm

    Esse code é para quando alguem pega o level máximo do servidor, aparece uma msg global no server.(Dei uma colorida para ajudar vocês a entender, para quem não sabe. claro)

    Como vi que a maioria agora só está usando Mustemu, vo ensinar para Ancestra Remake e Mustemu. Caso no Mustemu já tenha desconsidere a parte do Mustemu.

    Mustemu:

    Pesquise por public void subirlevel(boolean send, boolean addXp) {

    Então coloque depois de _level++;

    Código:

    f (_level == Mustemu.CONFIG_MAXLEVEL)
    SocketManager.GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL(_perso, "Parabéns para o jogador : <b>" + _nom + "</b> Ele acaba de consegui o level máximo do servidor : 200 !", Mustemu.CONFIG_MOTD_COLOR);

    Caso não pegue no Mustemu dessa forma, só mudar o GAME_SEND, você pode colocar GAME_SEND_TO_ALL,GAME_SEND, e assim vai... ou até mesmo criar um novo em SocketManager só para essa mensagem.

    Ancestra:

    Pesquise por public void levelUp(boolean send,boolean addXp)
    {
    if(_lvl == World.ExpLevels.size())return;

    Depois de _lvl++; coloque:

    Código:

    if (_level == Ancestra.CONFIG_MAXLEVEL)
    SocketManager.GAME_SEND_MESSAGE_TO_ALL("<b>Parabéns à o jogador (" + get_name() + ")</b>. Conseguiu o level máximo do servidor : " + Ancestra.CONFIG_MAX_LEVEL + ".","000000");
    }

    Ali em CONFIG_MAXLEVEL vai depender do seu emulador e se você criou na config para editar o lvl máximo.

    E o GAME_SEND é a mesma coisa, se na sua source ficar com erro, você precisa criar esse método no SocketManager, recomento criar um só para essa mensagem.

    SocketManager:

    Igual falei acima você pode usar GAME_SEND] (que já existe no Socket), GAME_SEND_TO_ALL, GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL, só você criar.

    Para quem usar GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL por exemplo, coloque isso no final:

    public static void GAME_SEND_Im_PACKET_TO_ALL(Personnage _perso,
    String string, String CONFIG_MOTD_COLOR) {
    }

    Imagem :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Creditos : ƐduardoLBS↯

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:41 pm